Luis Henrique desencanta em Portugal

Ex-Botafogo e Atlético-PR, Luís Henrique se aventura agora no futebol europeu e neste sábado desencantou pelo Feirense, de Portugal. Em sua estreia como titular da equipe, o jovem atacante de 19 anos marcou o gol de empate por 1 a 1 foa de casa com o Vitoria de Guimarães, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça da Liga de Portugal. Após a partida, ele comemorou:

– Fico realmente muito satisfeito por marcar meu primeiro gol aqui em Portugal e ajudar o Feirense a conquistar um resultado importante. É muito legal constatar que estou evoluindo junto com o time. A performance coletiva da nossa equipe tem ajudado a todos os jogadores a evoluirem individualmente também. Isso é fundamental para que possamos, juntos, seguir mirando nossos objetivos e lutando até o último minuto por cada um deles.

image1

Em seu terceiro jogo em Portugal, Luís Henrique encerrou um jejum de um ano e meio sem estufar a rede. Seu último gol havia sido na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Coruripe, na estreia da Copa do Brasil de 2016. Depois que deixou o Alvinegro, o atacante passou pelo Atlético-PR, onde disputou nove jogos e chegou a marcar no clássico contra o Coritiba, mas o árbitro não assinalou para ele na súmula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *