Gestão de Carreira

Gestão de Carreira

Agenciamento

Tendo como figura central o ex-jogador Sávio Bortolini, a Sávio Soccer oferece uma estrutura completa e profissional na gestão de carreira de seus atletas, aplicando, principalmente, o que aprendeu ao longo de 22 anos entre futebol de base e profissional no Brasil e Europa.

Um agenciamento profissional considera os cuidados com a carreira e a imagem agregando profissionalismo, valores essências de uma carreira de sucesso.

iconehahaha (1)

Educação Financeira

A Savio Soccer auxilia na educação financeira de seus atletas tendo como objetivo oferecer ferramentas e conhecimentos para que eles conquistem equilibrem suas finanças, planejem seu futuro, conheçam e gerenciem seus riscos, construam um sólido patrimônio, invistam de forma consciente e conquistem sua independência financeira.

iconeeducacaofinanceira (1)

Acompanhamento Psicológico

O trabalho psicológico comportamental é importante para conhecer melhor o atleta na sua essência, entendendo suas competências e debilidades enquanto ser humano para que, desta forma, possamos melhor prepará-lo para seguir sua caminhada profissional e pessoal, evitando cair nas armadilhas que se apresentarão no decorrer de suas carreiras.

iconeacompanhamento (1)

Formação Educacional

Fornecer ferramentas para a formação do atleta, dando orientação de cursos que serão escolhidos segundo ao perfil de cada um com objetivo de pensar, desde já, na construção de um pós carreira, dentro do futebol , na vida empresarial ou em uma outra formação.

iconeeducacao (1)

Gerenciamento de Imagem

O conceito de gerenciamento de imagem se aplica a qualquer pessoa que precisa melhorar ou manter sua autoimagem consistente e com credibilidade.

O futebol tem ficado cada vez mais profissional e midiático, fazendo com que o atleta se preocupe ainda mais em construir uma imagem limpa dentro e fora de campo.

Possuir uma imagem sólida auxilia não só fora de campo, como participações em ações de marketing, solicitações de entrevistas e matérias especiais na mídia, como dentro dele, ajudando a construir um laço mais próximo com torcedores, patrocinadores e imprensa.

IconeGerenciaImagem (1)